sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O amor é o maior sentimento humano. Temos o dom de amar. Temos o dom de sofrer por amor. Temos o dom de nos entregar aos sentimentos. Acredito na felicidade que vem do amor. Acredito na felicidade que vem do dom de amar. E acredito que sofrer, sentir dor, chorar, se frustrar, perder, faz parte do aprendizado para que nos tornemos aptos ao amor. Não ao amor possessivo, mas ao amor que ultrapassa barreiras, ao amor doador, ao amor entrega...

"O amor é o caminho mais fácil para se chegar a realização. Quando amamos e somos amados, as dores ficam mais suportáveis, os espinhos ferem menos e as pedras no caminho viram grãos de areia que se esfarelam ao nosso passo.
Quando experimentamos o amor, fica bem fácil entender o porque da vida... Fica fácil entender a necessidade do toque, fica fácil entender a fragilidade do instante.
Quando o amor nos move, cada sentimento ganha poder, cada movimento ganha direção... As peças se encaixam e tudo passa a fazer sentido.
O amor é digno, puro e leve. O amor traz esperança à alma e aconchego ao coração.
Um abraço de amor pode fazer milagres. Um sorriso de amor pode inebriar almas. Uma palavra de amor pode tocar o mais duro dos seres e transformar sua vida em beleza e plenitude."

Nenhum comentário:

Postar um comentário