sábado, 7 de janeiro de 2012

Com a vida a gente tenta aprender..

eu entendo que quando se está apaixonado.... dá pra notar!
  eu entendo que quando uma pessoa me diz...
"Você alegrou meu dia", isso alegra minha vida .
Que sempre posso orar por alguém quando não tenha outro modo de ajudá-lo , afinal é melhor coisa que a gente faz com a nossa voz : ORAR!  Aprendo , que  debaixo do duro aspecto das pessoas , ha alguém que quer ser apreciado e amado.  Gente , quem somos nois para não ver a necessidade do próximo , e não querer estender a mão ...
  Até no momento , eu não tive aqueles amigos igualzinhos a mim , com as mesmas atitudes , mais isso não deixou de eu fazer novos amigos, .. é preciso identifica-los! eu sempre digo aqui no meu blog  que tenho uma melhor amiga , e acreditem ela me ensinou a falar de amizade... eu busquei me identificar com ela , e cabei descobrindo unico fato de ser umas, é porque fazemos parte de um só corpo em Cristo , e também pelo o amor e afeto que temos uma pela outra . porque o resto , construiria-mos  juntas! E posso dizer também que em nenhum momento procurei nela alguma coisa igualzinha a mim , mais coisas diferentes que me acrescentava ,  e acreditem como acrescentou! ( rsrsrs ) Sim, e é claro mesmo se as amizades não tenha tanta semelhança , a uma diferença que vai fazer vocês dois se encontrarem . Nem sempre as igualdades são perfeitas, mais diferenças ensinas nois respitar o espaço do outro.
 Cada dia tiro uma reflexão de minha vida , e chego a pensar , porque sofrer? porque tanta tristeza e odio que as pessoas carregas no coração? É claro que eu não sou perfeita!  eu choro, sofro , fico triste também mais é por issomesmo que eu estou falando aqui. Á muitas coisas que podem ser evitadas , e pelo simples fato de termos que fazer um mínimo esforço a mais , deixamos tudo occorrer  com o tempo.. Vamos passar a acreditar em nós!
  temos chance , e todas as oportunidades... vá até onde você pode ir , de lá você vai ver o horizonte e saber que é vivendo que se aprende , e é construindo e caminhando que chegamos ao nosso destino final...


Nenhum comentário:

Postar um comentário