segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Mais um dia ..

  esta noite fui dormir tarde.., estou ferida, magoada, decepcionada, meu coração etá em pedaços..
  Gente, a vida traça caminhos que a gente não entende e acabamos sofrendo , eu hoje estou muito mal , e me sinto só. muito sozinha! A aflição que bate no meu coração é muito grande , eu tento de tudo um pouco , mais só consigo as lagrimas...
 Vida, é isso que eu tenho, apenas Vida!  o meu Deus me deu vida, me deu capacidade , me deu seu amor infinito...escrevo tudo isso porq um dia eu vou olhar e ler tudo isso e dizer que valeu apena!

 Hoje choro muito, mais entendo que esse choro vai acabar , eu vou vencer , porq eu quero vencer! eu aprendi que quando tomamos possse das coisas , a porcetagem de si realizar e bem maior!

  eu  antes de dormir essa noite assim que eu cheguei da igreja, liguei para o Bruno , agora é meu amigo :)
 e tivemos uma conversa dolorosa aonde  ele confessou tudo que era verdade, eu me senti tão pequena , tão enganada , pois quem ja leu meu blog sabe o que é meu sentimento por ele . Mais como também ja falei , tudo passa! Mais  o Deus que eu sirvo , é tão grande , mais tão grande que esse sentimento , essa dor , nada supera , que Tua graça me cobra infinitamente mais , e  Ele recolhe cada lagrima , pra com elas mesmas me restaurar!
 Sabe aquela dor , que doi la no fundo , mais você entende? eu , em minha vida o Senhor me deu graça e muita sabedoria , para agir  em meus dias e sobre situações de dor e percas.. eu sei que Deus me ouvi , se não eu não estaria aqui hoje ...
  eu quero dizer aqui  , Deus é maravihoso! Ele é o maior amigo seu , o seu mais grande amor , Ele te proteje te ama e faz sempre algo mais por vc! Deus existe , e uma razão pra vc acreditar , é sua vida , é sua casa , é vc! A sua vida já é um milagre! Meu amigo que está lendo isto aqui , os anjos do Senhor te cerca , chame por Ele! Deus Ele não invade , Ele fica observando por perto , apenas pra vc abrir a porta e deixar Ele entrar! Cultive a essência boa em vc.. vc sabe qual é! e essa essência é a sementinha que Deus plantou em vc!
 Hoje vivo em meio a essas lagrimas , mais eu creio que a graça do meu Pai me cobre  a cada instante , e minha oração Ele recebe , e minha lagrimas vão sessar , e eu vou aprender a glorifica-lo de forma incansável , adorar em puro nardo , eu encontrarei alguém para estar ao meu lado , que ama mais ao Senhor do que a mim mesmo , porque ai sim poderei construir minha familia , meus dias, meu ministério , porque Deus tem o melhor pra mim , e direi : Ao som de tua voz , eu sei , o mar  pode acalmar
E na tempestade , também , por cima vou voar , Quero te adorar e te exaltar
Quero te dizer : Jesus amo você , eu amo VOCÊ! Aleluia...                                                                                                                                                                                        

Sempre terá um desafio , O medo vem e vai crescendo em mim e quando a queda inevitável vem,  Não tenho forças pra reagir, mais , Jesus me põe sobre suas asas , E me leva a voar ,  Um vôo livre com   Jesus .. amém ? eu creio...
  O Deus que vive ti vê ...                                                                                                                                                                                                                      
Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Efesios 2;8    

                                                                                                                                                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário