sábado, 21 de janeiro de 2012

olá gente , quanto tempo né que não venho escrever aqui! Estava vendo uns reportagens na net , ouvindo algumas musicas , e pensando e percebendo como os nossos dias tem engano! A gente , acretida em tantas coisas ditas, e que acabamos perdidas. O lado bom sempre existe de qualquer coisa , de qualquer pessoa , mais sempre vejamos o lado mais facil! As vezes ou até mesmo quase sempre , o engano vem como prova que o mal existe , o engano vem para nos mostrar espiritualmente somos mais forte e que superamos!
  A gente mesmos nos decepciona , nos engana , começa de um erro e vai para a mentira e acaba no engano. O engano ele é um tipo de erro que nos machuca, mais só machuca quando nós os enxerga , ja percebeu isso? Os homens preferem geralmente o engano, que os tranquiliza, à incerteza, que os incomoda. De imediato paro e penso o que leva a sermos e prefirirmos o engano ? é muito melhor compreender o universo como ele realmente é do que persistir no engano, por mais satisfatório e tranquilizador que possa parecer. Me entende? eu digo sobre o engano , porque eu me enganei e não fui enganada  , e assim que EU QUIZ abrir os olhos tudo mudou ! Eu ainda choro pela perca e por eu mesma ter fechado os olhos e não querer  ver o que certo que era incerto. Meu amigo do Blog , eu digo nossos não somos cauda somos cabeça  por essa geração    e pelas que estão por vim devemos ser mais exemplos mais verdade e menos engano! A maior parte dos homens vive de instinto, hábito e imitação...  os homens tentam enganar o próximo , os homens procuram superar e dominar o próximo.  Eles se imaginam no bem, no passado ou no futuro. Eles se esquecem dos verdadeiros fins e fazem dos meios os seus objectivos.
 Vamos , reflita sobre o que vc está se enganando , a vida é curta demais pra vc perder tempo si enganando :D SEJA diferença , mais não com egoismo diiferença para o melhor sempre! 
 você é um daqueles que Deus pega e não abre mão! o Senhor te sonda ...

                   BY...