quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

   Na “Escola da Vida” não são conferidos certificados, tampouco diplomas. Formandos e formadores continuam aprendendo e ensinando e nessa troca de ensinamentos continuamos evoluindo para o “bem estar de toda a sociedade”.
  Por isso faço as palavras do Padre Fábio de Melo as minhas : '' A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos ,  mas o que o outro gostaria que fôssemos.
    Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse , é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós , do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos.
O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que nEle havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade.
   Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito  . Mas hoje , o que os outros acham de mim muito pouco me importa  [ a não ser que sejam pessoas que me amam ] , porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.''
  Viva a Vida como Ela é!  e como tem que realmente ser...de que lado você está? de que você quer ficar?  tenha  liberdade ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário