segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

    hoje já é 02 / 01 / 2012 ...todos nós com planos de recomeçar com novos planos , apesar de nem sempre contribuirmos.. Ontem eu estava na casa de minha amiga Carol , com outro amigo Michael , e lá nos envolvemos numa conversa , eu simplesmente os ouvindo , fui refleti . Naquele instante percebi o quanto é bom ter amigos. O quanto é bom ter alguém por perto , para nos apoiar , apontar o dedo e dizer a verdade mesmo com grande dor! Gente , eu paro e fico pensando , como as pessoas chega nesse caminho da destruinção , das drogas , do alcool , da prostituição?  Porque ?? Isso é a grande prova que o bem e o mal existem, e que dentro deles está DEUS e o DIABO . Entendemos, que de onde surgi tudo isso? O nosso inimigo , o Diabo , ele é aquela voz que quer te destruir , é aquele caminho mais estreiro onde consiste o prazer , e de vc percebe que não e mais feliz , que aquilo não te convém , ele é aquela algema que te prende ao que se perdeu , ou a até mesmo de algo que não é para vc! Meu amigo , compreende a vida , Deus tem feitos Milagre diáriamente na sua vida , ele talvez não te deu algum dom , mais ti deu capacidade !  E capacidade é um dom , considere sua vida a diferença! Sim , DEUS quer você , Ele escolheu nós , até então se não fosse assim Ele não teria deixado Jesus morrer naquela cruz pelos nossos pecados! Si posicione! tome posse do que é seu! Pra que ilusão , se a realidade pode acontecer!
  Cada dia é viver! Persiga fazer o melhor !  Construa valores !
 Não destrua seus valores comparando-se com outras pessoas . É por sermos diferentes uns dos outros que cada um de nós é especial .  Não estabeleça seus objetivos por aquilo que os outros consideram importante . Só você sabe o que é melhor para você . Não considere como garantidas as coisas que estão mais perto de seu coração . Dê atenção a elas como à sua vida ,  pois sem elas a vida não tem sentido . Não deixe sua vida escorregar pelos dedos, vivendo no passado ou só voltado para o futuro . Não desista enquanto você tiver algo para dar . Uma coisa só termina realmente no momento em que você deixa de tentar . Não tenha medo de admitir que você é "menos que perfeito" . É esse tênue fio que nos liga uns aos outros . Não tenha medo de correr riscos . É aproveitando as oportunidades que nós aprendemos a ser valentes . Não exclua o amor de sua vida dizendo que ele é impossível de encontrar . A maneira mais rápida de perder o amor é agarrar-se demais a ele ,e a melhor maneira de conservar o amor é dar-lhe asas . Não despreze seus sonhos . Viver sem sonhos
é viver sem esperança . Viver sem esperança é viver sem objetivo . Não corra pela vida muito depressa . Apressa pode fazê-lo esquecer não só onde você esteve , mas também para onde você vai . A Vida não é uma competição , mas uma jornada , e cada passo do caminho deve ser saboreado.
  Toda grande caminha começa sempre com um simples passo...


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário