sábado, 24 de dezembro de 2011

Dedicado a Bruno Viana ... sZ


o amor... o que falar do amor ?? .. é sempre algo inédito , é inesplicável , imcomparável ,sobrenatural , inevitável ... As vezes passamos por vidas e não nos damos conta o grandioso valor que cada Ser tem em nossas vidas. Sempre as pessoas que passa por nossas vidas deixa um pedacinhos delas conosco... Sabe , eu entendo que esse pedacinho que permanece  em nós , é uma caracteristica do amor. Talvez seja indescritivel o amor, mais não é tão impossível reconhece-lo em nós. Amar é arte de sobrevivência , é se doar ao próximo mesmo não tento nada a contribuir , é compartilhar o melhor até mesmo o pior.. é perdoar , é si preocupar , é as vezes se machucar , mais depois tudo se cobre com amor! é entender ambos os lados da dor , da dificuldade , do erro , do medo  , do capricho , do pecado que consome o nosso coração e leva a nos trair e acabar com a confiança . Amar e submeter-se a estar disposta a estar de mãos dada sob em qualquer situação , amar é mesmo tendo todos os defeitos que te leva a estar decepcionado e á motivos de desistir , mais com apenas uma qualidade você ergue suas mãos e diz : '' estamos juntos! ''
     O amor , melhor meu amorzim é assim que aprendi a chama-lo .. ( rsrsrs ) ele di uma forma simples conquistou um lugarzinho no meu coração! Ele veio devagar , primeiro como amigo , sim... a única qualidade que eu reconheci nele no momento era  a necessidade de um amor em sua vida! Sim , fomos amigos posso dizer grandes amigos , pelo menos de minha parte .... mais ... aquela ausência de um amor no seu coração me tocou , então, em minha orações eu dizia que estava disposta a ajuda-lo , e queria ser uma amiga que ajuda-se a encontrar um grande amor.. Mais não aquele amor de abraçar e beijar ,  de estar junto a todo tempo , dizia um amor , com cuidados , que aponta-se erros e defeitos , que estivesse disposta a sofrer e a ama-lo com todos os defeitos mais ajudando ele encontrar sua qualidades... um amor de mãe , de amigos , de um irmão , talvez sim de uma namorada , amor de família ... mais não sabia que com o tempo e os dias ia nos aproximar mais, e de fato  o que aconteceu foi encontrar -mos algo que preenche-se não só o coração dele mais o meu também... :)
       Siim, no começo havia um medo , muita gente julgou , muito pouco me apoiou , mais pelas mínimas vezes arrisquei!  E na certa deu um grande afeto por você Bruno Viana , que cada vez que eu te perdoava , aquela plantinha do amor que há dentro de mim foi crescendo e si cultivando automaticamente , levando acreditar que poderia dar certo. Levando a apostar no amor , nos sonhos que planejei , acreditar na diferença , nos erros que cometemos , na beleza interior , acreditar quando o coração batia mais forte por causa da saudade , acreditar em sua ausência que cada vez mais fazia e  faz eu querer a sua presença , até hoje... Acreditar na mudança , acreditar no presente , acreditar em você , em mim , e em nois ! Enfim , eu sonhei  e por incrível que parece ainda não consegui abandonar meus sonhos com você , minhas atitudes e cuidados.. meus pensamentos são elevados até você , em acreditar que esteja  bem , se está feliz , se encontrou alguém especial para estar ao seu lado , alguém para dividir aquele abraço gostoso , que sinto tanta falta , de suas mãos que me transmitia Paz , uma força , um carinho, era uma forma de você me amar ... é fato que acabou sim , mais eu sinceramente não consigo esquece-lo , não consigo parar de pensar em que  erramos , o que faltou de ambas as partes. Não consigo entender , se há amor qual é o próximo passo ? ao mesmo tempo que me surgi tantas perguntas , chega várias respostas , talvez faltou a verdade , o diálogo... Ao por a minha cabeça no travesseiro , me levo a voar com meus pensamentos , pensando no que foi feito e o que não foi feito. Me lembro dos sorrisos que foram contagiantes , dos choros que foram inevitáveis , de decepções que não teve como evitar , da saudade que ficou , dos momentos que poderiam ter aproveitado , levo meus pensamentos naqueles ciúmes que por mais que parecia ser tão bobos era a forma de eu te amar !  É impressionante que depois que tudo se passa , e acaba , agente vê o que não via antes , não reconhece o que deveria ter reconhecido antes.
  As vezes me pego com os pensamentos longe , tem dias que passo o dia todo deitada em minha cama , voando com os meus pensamentos , porque lá sei que ninguém vai me perturbar e interferir no que eu penso.. rsrsrs     Acreditando em meus pensamento levo a perguntar a Deus o que acontece Senhor?       De fato o que há em mim ? , ...então levo a entender que é meu primeiro amor ... e que só vai acabar esses ‘pensamentos’’ quando eu decidir ‘acabou!’ Quando eu tomar posse de um fim! Éee .. eu aprendi que o amor não acaba , ele também não tem limite , mais ele tem um lugar certo , e eu sei que tenho um lugar para esse amor .. siim , como diz minhas colegas e demais amigos e pessoas conhecidas : ’..Janinha você é uma anjo, você não existe!’ de fato porque  muitos dizem isso?  sabe ... , eu não consigo dizer não por mais que aquilo me custe tempo , dinheiro , paciência , porque tudo isso eu tenho e posso conseguir em dobro , é apenas você acreditar em você no seu potencial .. o que eu sempre escutei de uma amiga : ‘ ..se você não se amar , como poderá amar alguém ? ’ e é verdade cada dia eu descubro que a vida é muito mais do que si vê , é poder tocar , é sentir ... É de fato amar!
 Aonde vai levar eu ficar com raiva de alguém ? Eu sentir ódio de uma pessoa que me fez mal ? a lugar nenhum...
Sabe , isso faz até mal ao meu coração,pensa comigo? Eu ter todos esses sentimentos ruins não me favorece a nada , eles só me leva a ter menos uma qualidade : ‘compaixão’! Isso posso dizer que em vez de mim , ficar com raiva e com desprezo de alguém eu escolho ter compaixão , e dentro dessa compaixão eu coloco uma pitadinha de amor ;)
Então quero dizer que apesar de tudo , eu descobri que Ele esse rapaz ai da foto foi a minha primeira paixãozinha ( rsrsrsrs ) .. sim , eu acredito que ele nunca vai ver isso daqui que eu escrevi , porque ele di fato é desligado com essas coisas , mais 99% de tudo que eu disse aqui no meu Blog eu já disse e já tentei dizer pra ele!
E com certeza já tentei li dar uma nova chance , mais de fato a ‘chance’ não aceitou nois dois juntos novamente como namorados , mais poderemos ser eternos amigos ,claro que isso tudo um dia vai passar , que eu vou encontrar a pessoa certo que levo em meus pensamentos , agora de imediato não dá  para sermos grandes amigos porque não superei  alguns sentimentos , mais quero que fica aqui registrado que um dia eu o amei , que eu o amo , como meu amigo , colega , conhecido até mesmo ele sendo meu ‘inimigo’.. ( rsrsrsrs )
 Que apesar de ‘TUDO’ Você consegue ser extremamente especial aos meus olhos , que eu posso até ter perdido a confiança em você , mais acredito em VOCÊ! Acredito na sua essência boa que todos nois temos em nós , e espero que um dia alguém te ajude a encontra -lá dentro de você essa essência ... E que você nunca esqueça que alguém é por você , o Cristo que vive ti vê , Ele te ama muito mais do que eu , e que você entenda o de Deus pra você , e que tudo na vida pode passar , mais o amor jamais passará! Eu amo você Bruno Viana...
..Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra...


Nenhum comentário:

Postar um comentário