sábado, 24 de dezembro de 2011

Vespera de Natal... qual seu verdadeiro valor? é voce entender que neste dia celebramos o nascimento de Crito o nosso salvador que morreu pelos nossos pecados..!

Natal , para muitos é apenas um dia que se torna um feriado , que me livra do trabalho e passo mais tempo em casa descansando, ou até mesmo numa festinha bebendo com familia ou amigos..
 Natal em boa porcentagem do mundo é isso que acontece , acredito que todos sabem o seu significado , mais poucos o pratica... O sentindo do nascimento sempre é lembra-lo mais pouco celebrado, muito gratifica essa época para dar um presente de fato , sim até eu faço isso, mais com a consequência de lembrar o veredadeiro sentido, apesar de eu dar presente é motivo de festa  mais a Vida! Que por causa desse nascimento é que estamos aqui hoje! Esse é uma sentido do Natal! Vidaaaaaaaa!
     Procure nesse Natal ser Vida! Sim, leve a paz , o amor , a alegria , a esperança , o sorriso, pois no dia do nascimente de Jesus foi isso que Ele trouxe a todos...
     Apesar de o Natal ser o nascimento de Jesus , pense o que Jesus gostaria que fizesse , o que Ele faria , qual o maior presente que ele queira ganhar?! Sim, acredito que com o amor, a paz , o louvor , a Vida, a esperança , aquele sorriso contagiante, trazer aqueles que ainda não creem na vida com Deus, se encontrar com uma nova Vida! Esse é o maior presente que o nosso amado Jesus poderia de receber , sua VIDA!
 CREIA que o natal é muito mais que isso o mundo descreve de ser , o Natal é celebrar a Vida , pois a Vida de Jesus também é nossa, pois fazemos parte de um só corpo em Cristo Jesus!
            .. AMÉM!

Tenha um grande e feliz Natal , e que o nascimento de Jesus seja celebrado todos os dias em sua casa e em seus dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário