segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

MINHA BEST !



..Como poder falar de vc ...  primeiramente agradeço a DEUS  por ser sua amiga , por poder estar ao seu lado , agradeço a DEUS por ter me dado de presente  a minha melhor amiga.. e segundo Agradeço a vc por tudo q vem gerado na minha vida , eu acredito em vc e tenho muito orgulho de vc de ser sua amiga .. vc significa mto para mim .. eu só tenho coisas boas p/ falar de vc...minha amiga , fiel , que o Senhor me enviou .. ja lutamos juntas e continuaremos lutando até o fim ... quantas vezes me ouviu , me acolheu , e me compreendeu ... acreditou em mim quando em mim já não havia esperança. Quero te lembrar que preciso de você...
  Nossa a Carol  tudo que disser aqui vai ser pouco , geeenteee ela é liiinda!!!!!!!!!!!!     Ela é minha amigaaa! :)  MINHA AMIGA ! Tudo de bom! rsrsrsrs ...
  Eu amo ela por demais!!!!!!!!!! a minha vontade é de pegar ela e colocar no meu colo e cuidar para todo sempre.. digo sempre que ela é o meu bebê .. ( rsrsrs ) por causa dos cuidados e carinhos que ela requer.
 A Carol ela chegou de uma maneira impactante na minha vida com nenhuma outra amiga que eu tive chegou , foi aí que eu descobrir que eu também tenho uma melhor amiga ! o Fato dela ter defeitos e não me incomodar , o fato dela errar e também me ensinar , as vezes dela me magoar e tudo passar com apenas o seu sorriso , isso foram umas das coisas que eu presenciei com ela , e nada foi fatal e nem motivos para desistir de nossa amizade ... até então nasceu um sentimento nobre em mim , um sentimento que teria morrido à anos na perca de meu Pai.. um rancor , uma solidão , e por incrível que pareça ela havia de ter perdido o Pai também ... Conhecemos na escola , tinha um grupo de amigas , como eu era novata na escola , estava meio perdida , então me chamaram para participar daquele grupo para fazer um trabalho , e ali foi começando as amizades , que por incrível que pareça também a Carol foi a ultima a construir uma amizade comigo neste grupo, só depois de um ano que nos aproximamos  ( rsrsrsrs ) 
  a CAROL foi entrando em minha vida aos poucos , e eu na dela ! gente ... a história tem muitos detalhes , mais um dos momentos que eu me lembro records , foi no meu niver de 15 anos que enquanto ela não chegava eu não iria cantar parabéns , e olha que ela bate o record de chegar atrasada  e a possibilidade dela ir , era mínima! Mais ella foiiiiiiiiiiiiii! ( rsrsrsrsr )
  Teve outra vez também que em sua casa a gente estava lá , a gente e outras duas amigas , e então não me lembro muito bem mais só sei que eu queria um abraço dela , e ela por algum motivo não quiz me dar naquele momento , fui pra casa chorando ... ( rsrsrsrs ) e mais tarde quando nos encontramos na ferinha ( festa de artesanatos ) com algumas amigas eu ainda estava chorando , e cantando musicas qual até eu mesma não era muito fã só para implicar ela... ( rsrsrsrs ) foi maraaaaaaaaa esse dia!!! [ kkkkk ]
  Teve super momentos e - mo - cio - nan - tes !!  a vez que eu fui para Uberlândia em minhas férias de 2009 de julho , isso foi lindooo ! nunca me esquecerei , ela pode ter si esquecido mais desse momento esta nos meus melhores momentos!  Eu teria ido para Uberlândia um dos motivos foi por ela , por causa que ela estava '' diferente '' ( FASE ) então eu fui pra Uberlândia com um propósito de voltar e ela estar melhor , mais acabei ficando uns 20 dias , e na volta quando cheguei liguei pra ela,  ela estava no salão , então nós combinamos de nos encontrar na expoagro , que ao chegar LÁ foi um mega encontro       ( :DDDD )
       nossa ela me viu e saiu correndo deixando quem estava com ela , sabe pra que?  pra me dar UM ABRAÇO! um simples mais eterno abraço , detalhes fazem a diferença ,  e agora quando eu quero um abraço eu fecho os olhos e lembro desse incrível , mega , super abraço! ( rsrsrsrs ) 
    talvez ninguém entenda o que eu quero dizer com esses momentos que seja até '' rídiculos '' para alguém , mais foi nesses momentos que eu sobrevivi .. que eu superei , que eu aprendi , que eu amei , chorei , que ganhei força para continuar !
     a Carol é isso , uma força , sabe indescritível , e o mais lindo disso tudo , além da nossa amizade é que ela me ganhou para todo sempre  , pra JESUS! ...
 por entanto , dedico a minha amiga todo meu amor , quero que um dia ela possa ver o meu blog , e jamais tenha dúvida de quem sou eu ! Ela tem muitas carta minhas , mensagens , e lembranças , de fato todas elas tem coisas reveladas de mim , pois então é só pega - las e montar um quebra cabeça , e assim pode entender um pouco de mim , e que tenhas suas proprias conclusões!
    Amiga não sei se um dia vc vai até ler tudo isso escrito aqui , mais se alguém que estiver lendo , pode falar por mim para você .  Para você saber que você é e sempre será , mais é SEMPRE! Minha melhor amiga , mesmo que não estejamos juntas , mesmo que eu  ou você more lá no japão ( rsrsrsrs ) mesmo que tudo se passe , acabe , sua amizade ainda vai estar sendo cultivada no meu coração! Eu sei que por mais que eu escrevo tudo aqui tem coisas que só você sabe e sentiu e eu também , e digo de todo meu coração e certeza que eu sei que você me ama de coração também , e sei que nesse coraçãozinho aí sempre vai ter um espaço pra mim ... ( rsrsrsrs )
   Espero que você não se esqueça que EU PRECISO DE VOCÊ! E quando você pensar em algo pra me  dar , te peço só uma coisa , - apenas me abraça e sorria!  Você não sabe o tanto que isso me faz bem ... se você achar um dia que eu tenho tudo , me de sua presença apenas por alguns instantes ....                     OBRIGADA!
        Faz parte eu chorar ( obs : to chorando) , mais você quando fica longe me faz tanta falta! Não me deixa !? Por Favor...
    Horas sem ti ver já si torna saudades , e eu tô com saudades...


    Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa to AqUiiiiiiIiiiiiiiiiIIi ...
                                                beijooos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário