sábado, 7 de julho de 2012

tipo :eu esperei desde de um dia que conheci, esperei uma frase simples q ''acreditaria'' q sai-se do fundo do seu coração, acreditei q pudesse ouvir de vc isso, ouvi uma vez dentro de tanto tempo! e apenas em poucos dias vc ja disse ela para varias pessoas q vc já conheceu, sabe porq dói?  porq de toda verdade dentro desse tempo saiu do meu s2, e já de voc, eu não esperava jamais suas atitudes, vc pra mim e por mim era semp amor! e eu senti tristeza.. e sabe o que não permiti eu me senti tão pequena dessa situação, é a grande admiração que ouve e ainda há em mim por vc.. :) 
eu não estou falando de relacionamento amoroso e sim de amizade.
esperei por tanto tempo : amiga eu amo voce, e é pra sempre!
e a decisão foi: eu não sou sua amiga!
bateu no peito ,sabe quando voce senti uma dor insuportável, q parece que nunca vai passar, é assim que eu me sinto!
sabe, eu não to julgando, e nem reclamando, eu estou dizendo, que foram palavras, palavras de amor, sinceras,palavras que me deram forças, que selaram na minha vida, de forma que construiu meus dias.. eu acreditei de certa forma e na  parte dessa outra pessoa também acredito que foi assim.
 Me supreendo a cada instante, a vida ela é simples, e a gente faz um ''caos'' nela.
 Como se cura uma ferida quando perdoar é tão dificil  e quando esqce não se consegue..
isso que me pergunto todos os dias...
como enfrentar , quando o coração já em pedaços encontra a desilusão..
mais estou desposta, a enfrentar, deposta a lutar, a resistir, eu posso..
eu tenho alguém por mim, que me fortalece :)
Jesus... é meu amigo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário