sábado, 14 de julho de 2012

NOVA CRIATURA!


Então acreditar talvez no incerto, é si supreender, mais confiar no certo, é você acreditar no Alto, no maior, em Deus! Parceiros blogueiros,é tão lindo quando acreditamos, e apostamos, no que é verdadeiro! Creio que cada um tem a sua crença, mais boa porcentagem dese mundo crê no Deus que eu creio, é iisso que me alegra, que me dá esperança..
 Quem já leu o meu blog , sabe o que eu já suportei, mais também superei! Apesar de a dor ter sido tão profunda , um vazio, a IMENSIDÃO de DEUS me supre!
essa noite, 13 de julho de 2012, houve um tremendo reteté, na casa de uma irmã de fé, de uma pessoa que eu gosto muito joven linda que tem tudo para ser de Deus cada vez mais... (rsrs) a irmanzinha Sabrina Rodovalho e irmã Késia, são especiais no coração de Deus e no meu também.
Falar de Deus é facil, mais quando se fala em agir, (ixiii) aí o inimigo pega em nossos pés , e ficamos até mesmo ''envergonhados'', ou as vezes  nem é o proprio inimigo, é você que ainda não busco a Deus de uma maneira imensa que possa ti transformar,libertar, reconstruir..  Talvez o vazio do ''mundo'' ainda existe em você!
Eu não to aqui falando de ninguém , ao contrário, estou falando experiência minha. Viver  e ser Cristão colegas, não é facil! e mais dificil ainda também quando ninguém é por você, mais ao contrário, quando decidimos de ser Cristão, existi alguém por VOCÊ!  Só que o problema é , que o recebemos em  nossas vidas mais não acreditamos no que Ele pode fazer, no que Ele é capaz! esse alguém nem precisa dizer, que todos sabem e estão cansado de escultar, mais não confiam, mais na hora da aflição gritam: MEU DEUS!! 
Quero dizer que comigo foi assim até um certo momento, eu também gritava:MEU DEUS!!
(rsrs)
Eu falava tanto no que Deus podia fazer para as pessoas , e em minha vida  NADA! Sabe o que é nada? era nada mesmo... entendi que eu não tinha a imensidão que EU falava para as pessoas , e não buscava para mim..entendi que eu era ''amiga ''de todo mundo,quem precisava estava a disposição, mais não era amiga de Deus, não estava a disposição .. Colegas, como é que você não confia  em quem você aceita na sua vida?? Decidi CONFIAR!
 o pior que o que iria acontecer se fosse bom ou ruim, iria acontecer de qualquer jeito! mais havia alguém que teria a certeza que estaria comigo, meu amado Deus!
Então, blogueiros o que deixo uma palavra aqui é bem simples: Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas. 
1 Coríntios 6:12

saiba dicernir o que é certo do errado, o que é bom do mal, o que é favorável , e não também que é de Deus !Hoje eu estou muito feliz afinal, ontem Deus com seu Espirito Santo interagiu , em nossas vidas! obrigada a TODOS os jovens que quer e buscam para ser  e fazer parte de UMA NOVA GERAÇÃO DE ADORADORES! Minha Amiga Carol Gomes, que  eu sei que ontem nossos corações bateu em ritimos iguais, pois a noite de ontem eu sei que  foi e é um desejo do coração de Deus para o seu também! sua presença sempre me alegra!Todos que abraçaram a causa, a noite maravilhosa: Lidiana Oliveira, Sabrina Rodovalho, késia,irmã Neide,irmã Conceição, Beatriz Andrade e Leticia, meu coração se alegra por vocês acreditarem em mim, no que podemos alcançar juntas! obrigada!A todas irmãs de outro ministério, mais creio que somos de uma só igreja, a igreja do SENHOR (rsrsr)Sarah Silva, Diny kelly Vieira, Adriana Borges, Jessica Lorraine, Diego, Amanda Santos, O Teu Deus  é meu Deus também! vai sempre valer a pena estarmos juntos, thank you!!!Minha linda e amada Jessica Rodrigues, uma benção na minha vida, obrigada por estar conosco,obrigada pela força, pela fé e tudo de bom que você tem dividido comigo! Deus abençõe você e sua casa! Julliene Souza, você faz parte dessa GERAÇÃO,  fellizzzz demais por você ter recebido e alegrado com  os planos de Deus á nós, você  sempre será  BEM VINDA, si achegue e vem adorar a DEUS conosco! Você é de Jesus!  E aos demais que nem todos não me lembro , mais o Deus que vai honrar vocês e que vive , conhece cada um de vocês! vocês são nova Criatura! felizz demais por poder estar com vocês e contar com vocês... Aos meus lideres Irmão Jhefinha e Irmão Bernado obrigada por apostar  e dar um voto de confiança em nois! Por nos ajudar neste resgate de nova GERAÇÃO! Deus recompense vocês! Ao pastor João Coelho que , levou uma palavra de Deus para nós, minha imensa gratidão, e que Deus continue sempre fazendo de você vaso!Louvo a DEUS  por cada dia, e em muiiiito especial , pela noite de ontem, que estejamos sempre assim, unidos com e por Jesus! obrigada!  e nada mais que um hino que alegrou o jovens na festa com Deus ONTEM...
A PAZ DO SENHOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário