terça-feira, 24 de janeiro de 2012

oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. :])
  quero contar sobre minha noite de ontem , 23 /01 , foi tão maravilhoso, senti um carinho de Deus no meu coraçãozinho :)
  De fato Deus é liindoo  ,né? fui em uma célula ontem , da Igreja Videira , me senti acolhida , na verdade ja tinha ido lá , num encontro , mais dessa vez foi mais simples nois irmãos em cristo estava mais proximos , do  que o costume. Foi na casa da linda da Ana Paula , e do emanuelzinho e do Marcim familia de Cristo liindaa!
   A videira é uma igreja maravilhosa e Deus habita lá , senti um imenso amor de Deus , e olha a palavra  foi João 3 :16 que fala do amor de Deus! ontem eu entendi , foi o que meu coração desifrou através da palavra , que quando procuraste ajuda , se de fato quer uma amor , um carinho ou um afeto , procure quem te ame primeiro pra depois procurar quem vc ama , de fato , as pessoas que te Ama verdadeiramente sabe o socorro que vc precisa e te conhece , MESMO vc não o amando por igual , mais a pessoa que vc ama o que ela sabe é só q vc a ama , e demais nada! ... entende? uma dessas pessoas é Jesus Ele te amou primeiro , tanto que deu  a sua vida por NÓS! e hoje reconheço a graça e amor de Deus , que quando a gente abre inteiramente  o coração o amor Dele agi em nós de forma inrresistível que nem nos damos conta , e perante po momento percebemos Deus está ali! Deus habita onde a um coração puro e digno de amor , seja onde for , naVideira , Assembléia de Deus , onde u esteja e ontem Deus , tocou em meu coração , e automaticamente , voando em meus pensamentos , veio a me dizer , que o que Ele quer é isso , comunhão , reconhecimento , amor pela Tua palavra! Seja aonde for e com quem for , sendo em nome de Cristo Ele vai ti reconhecer , e receber a SUA adoração! Ele te ama , de o seu melhor a Ele! Voce é capaz a todo instante,... toma posse do que Deus sonhou pra você , procure uma igreja mais perto de sua , eu falo de Cristo , não de igreja , mais a Igreja que adora ao NOSSO Salvador em Espirito e em Verdade , é a igreja do Senhor! E é essa que eu ti aconselho ,.. mais sem Jesus não dá ...
rsrsrsrsrs beiiiiiiiiiiiIjooooooOooo.. :})

Nenhum comentário:

Postar um comentário