domingo, 29 de janeiro de 2012

Minha Oração ao Sewnhor , meu coração Ti almeja Pai!

Caro Deus, o Senhor me faz cócegas, caminha comigo, até me arrasta de vez em quando, está sempre aqui, não se importa com que os outros pensam e ama me surpreender. É aquele que coloca meu cabelo atrás da minha orelha e me diz: Você está linda assim. Aquele que quando me machuco beija minhas feridas e diz: passou, passou, estou aqui. Aquele único que não dá risada de mim quando caio, você apenas se aproxima e me carrega nos Teus braços. Aquele que quando estou triste.. Não diz uma só palavra, mas vai chegando devagar, abraçando,consolando. E a Tua presença, oh DEUS, como é maravilhosa. Começo a chorar mais, mas agora é pelo simples fato de saber que Você está aqui. Então, te peço que não me deixe perder a essência e mesmo sabendo que nunca conseguirei Te entender, não quero deixar de Te sentir. Sua presença me satisfaz. Obrigada Jesus, de verdade..! Eu te amo Paizinho do Céu... meu amor eterno, que seu amor seja sempre infinito dentro de mim... Capacita-me amar Senhor aqueles que precisam de conhecer do Teu amor, que seja através do meu , que o Senhor tem me dado! eu Ti louvo meu Pai.. meu adoravel e amavel Deus , que seja eterno em minha vida , em minha casa , em minhas amizades , seja eterno Senhor! até a Sua vinda! amém... :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário