segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

o objetivo desse blog vem através de uma intenção de não só escrever e postar coisas da minha vida mais,entender a ''Vida'' e dividir o que posso passar de melhor..eu adoroo escrever,considero um dom,adoroo fazer meus textinhos,sim ..principalmente a noite antes de eu dormir .. Costumo escrever para desabafar. Escrevo para mim mesmo,escrevo para Deus,escrevo para amigos, e minha familia,mais acontece que raramente revelo a eles.. rsrsrs
me considero uma menina diferente,pois acredito que todos nois temos algo que fazemos melhor do que alguém,me considero diferente porque eu quero ser diferente,porque ser igual? não desejo ser igual a todo mundo, sim, desejo ser sempre melhor,não melhor com egoismo..tipo:''Eu sou melhor que você!'' não! ..mais melhor em buscar fazer tudo melhor em que você faz... Dizem que sou meiga dengooosa.até manhosa..(rsrsrsr) mais me considero mais aquelas meninas de contos de fadas..sempre acredita que pode acontecer,acretita no amor, em aqueles amigo ''FOREVER'' (afinal tenho uma) ,acredito naquele: ''final feliz''!
  Não posso me definir,porque cada dia descubro quem eu sou.. tenho fé! e muita fé.. acredito na verdade.e verdade considero que é Deus.. amooo musica de uns anos pra cá considero musica minha amiga,minha vida,minhas palavras,, mais não canto (só debaixo do chuveiro..rsrsr)também não toco nenhum tipo de instrumento..apesar de adorar instrumento,meu favorito é o violão,estou tentando aprender..
              Uma frase: ''quem acredita SEMPRE alcança..''
  Beijinhooos ..



Nenhum comentário:

Postar um comentário