segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Hoje 19 de Dezembro é o niver de umas das minhas favoritas... Fernanda Brum, uma cantora gospel que vem ganhando mundo inteiro para Jesus... Não sou fã, pois não me agrado com esse nome, mais sou uma pessoa que a admira muito, amo suas musicas afinal,seus testemuunhos e até vida particular tem tocado na minha... Ela é uma grande referência pra mim de várias, principalmente como viver nesse mundo! Ela me encantou com seu jeito de ser junto com sua Best friend Eyshila, que através de uma amiga minha eu conheci seu mundo musical. Desejo tudo de melhor pra ti Fernanda Brum, que o Sehor resplandeça sobre ti e ti de a paz... Parabéns..grandes realizações e conquistas..! Felicidades mil a vc!



ahhh... e é claro hoje também é niver dessa liinda da Ana Luiza  :D

         Gracinhaa... tem pouco tempo que nos aproximamos,mais é de coração que te desejo Ana toda felicidade que se pode ter.. Você é muito amada , ta? não se esqueça disso.. e que nosso Deus tem muitas promessas pra ti.. ACREDITE! você é vaso.. você é ferramenta! uma voz liinda que Deus te consagrou.. vai além!
    Parabénss... bençãos dos céu especialmente pra ti hoje..
Beijinhoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário